Oi pessoal!
A dica de hoje vale para aqueles que estão sem ideia do que fazer no próximo final de semana aqui em São Paulo:
que tal participar d´O Baile de Máscaras, no Clash Club, dia 12/10?
flyer do evento
Para provocar uma completa interação com o público, o palco é situado no meio da platéia. Todos são convidados a irem de preto e branco (chique, né bem?) e a usarem máscaras (tudo bem que ir de máscara é opcional, mas assuma: dependendo do look que usarmos, fica "trés chic").
pelo site oficial, quem comprar antecipado ganhará CD do artista
Haverá apresentações de dança contemporânea, artes plásticas, música pop e clássica... #amomuitotudoisso
O roteiro do show foi escrito com excertos de poemas de Florbela Espanca e de tiradas do livro "Minhas mais loucas tags", de Galldino. Concepção e direção do espetáculo também levam a assinatura do artista (sim,caso se perguntem...é o Galldino d´O Teatro Mágico!)
"O Baile de Máscaras" é um espetáculo multimídia. A bailarina Cynthia Ferraz (foto abaixo) fará performances de dança contemporânea, que serão projetadas por detrás de um telão sob o qual incidem animações do designer Léo Ferreira e da fotógrafa Lígia Fernandes (essas animações, por sua vez, foram baseadas na obra do artista plástico holandês E. M. Escher).
Cynthia Ferraz - cena do clipe "Desamar", de Galldino
O repertório musical do evento será calcado nos dois CDs de Galldino. Mas é recheado de citações de J. S. Bach, canções que fizeram o sucesso d'O Teatro Mágico e clássicos do pop nacional. O conceito sonoro ? A
formação instrumental é eletroacústica: vocal, violino, viola de 10 cordas, guitarra, baixo e pesadas bases sampleadas de beatbox.
o convite-vídeo do evento, por Galldino
Adquira o seu ingresso online ou na Galeria do Rock (Rua 24 de Maio, 62 - Loja 255 - República - São Paulo - SP - 11.3361.6951)
Tenham um lindo dia (hoje estou master feliz..alguém aí percebeu? rs)
Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes