> Mundo da Patty: Resenha: Argan Oil, Salon Line

Resenha: Argan Oil, Salon Line

Bom dia meus amores =)

Apesar do trânsito, acordei de bom humor...
afinal, amanhã é feriado ! #eba

Pra variar, o verão está chegando, e aí, quem não se cuidou, já viu...quer recuperar o "preju" a todo custo. Quem mais sofre com o desleixo do povo (ou descuido, vá lá) é o nosso companheiro fiel (firme, nem sempre forte) cabelo.

Pra não passar o verão com o aspecto bagaço, palha, borracha (e outros apelidos nada queridos), o jeito é...nutrir o cabelo! O.o
Nutrir sim! Porque só cuidar não é o suficiente! Mas como?
Vamos lá...

experimentei recentemente o Argan Oil da Salon Line .Como já sabem, eu falei sobre a Salon Line quando voltei da Beauty Fair. Voltei com alguns produtos que a Valéria me entregou na época, mas não testei todos de uma vez.

Hoje foi o dia de testar o Argan Oil <3

Descrição do produto (pela empresa): formulado com Ômega 3,6 e vitamina E, protege, repara, condiciona e restura a elasticidade dos cabelos, deixando-os saudáveis e disciplinados. Contém ativos termoprotetores, que facilitam o alisamento e protegem os fios do calor do secador e da chapinha. Indicado para todos os tipos de cabelo.

Pra vocês conhecerem o produto:
A primeira foto é da embalagem e o produto. Fiz uma foto com o argan oil de perto e outra com o produto na palma da mão pra todo mundo ter a ideia da textura. Apesar de ser bem espesso, não deixa o cabelo pesado, não é grudento, nem gorduroso. Algumas gotinhas bastam para dar aquele brilho e sedosidade no cabelo (sedosidade...não sebosidade tá?rs).
Assim que é aplicado, o produto é rapidamente absorvido pelos fios.

Por ser termoativo (ativado com o calor), eu apliquei o produto nas mãos e o espalhei, para aquecer, antes de aplicá-lo diretamente nos fios. O uso do produto em conjunto com os outros da linha de tratamento da Salon Line devolvem o brilho e a elasticidade perdidos com os maus tratos ao cabelo devido ao uso constante de chapinhas, secadores e gel/gel cola (rapazes, pensaram que eu ia esquecer de vocês? Ah vah! Vocês também maltratam as madeixas...ô se maltratam...).

Meu cabelo está vermelhão #ruivice #amo

A cor do cabelo ficou super avivada,o frizz do meu cabelo sumiu e, pra minha felicidade, não ficou com aquele aspecto "boi lambeu" (ensebado, sabe?), que muitos óleos acabam deixando #aprovado

Muitas pessoas, mesmo conhecendo as propriedades (e benefícios da utilização) do óleo de argan ainda não tiveram a oportunidade de usá-lo devido ao seu alto custo (as marcas mais conhecidas e divulgadas custam a partir de R$ 140,00). O meu eu ganhei ^^, mas já encontrei o Argan Oil Nutrition da Salon Line na perfumaria perto de casa. O valor? Apenas R$ 21,90 e, sinceramente, ele não deixa nada a desejar em relação aos outros produtos disponíveis no mercado. #recomendo

Dê a sua opinião também, aqui e na nossa fanpage.
Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...