> Mundo da Patty: Carrie, a estranha - divulgação criativa assustou muita gente em NY e no Brasil

Carrie, a estranha - divulgação criativa assustou muita gente em NY e no Brasil

Babado! 

Confusão!
E uma estratégia de marketing muito bem bolada.
É assim que posso definir a campanha de divulgação do filme "Carrie, a Estranha" .
Muita gente se assustou em Nova York e no Brasil.
Vamos começar pelo começo...rs
Sobre o filme
O filme "Carrie, a Estranha" . estreou dia 6 de dezembro no Brasil. É um remake do filme de 1976,  baseado no romance de Stephen King. 
Conta a história de Carry White, uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe Margareth, uma pregadora religiosa fanática. Carrie sofre bulliyng no colégio frequentemente, até descobrir que tem poderes telecinéticos. 
Sue, uma das alunas que zombaram dela, fica arrependida e pede a Tommy, seu namorado e aluno muito popular, para que convide Carrie para o baile no colégio. Apesar de ser alertada pela mãe para não ir ao baile, Carrie aceita o convite.Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir festa, entretanto, não aceita a ideia de que Carrie possa ir ao baile e ela não. Prepara, então, uma brincadeira de mal gosto, uma armadilha onde , ao ser coroada rainha do baile (de forma manipulada), Carrie recebe um banho de sangue de porcos, para ridiculariza-la em público.
Durante a execução do plano, contudo, algo dá errado, Thommy recebe o balde de sangue na cabeça, morrendo, e Carrie, tomada pela raiva e a loucura, inicia sua vingança imediata contra os colegas de colégio e todos aqueles que a humilharam, causando uma onda de terror e pânico na cidade. 
Na nova produção, o papel de Carrie ficou com Chloë Grace Moretz, enquanto sua mãe é interpretada por Julianne Moore.
Veja o trailer do filme:
Sobre os sustos em NY...
Um café em West Village serviu de cenário para a iniciativa de promoção do filme , em outubro de 2013. Os atores simularam cenas parecidas com as do longa de terror e pegaram os frequentadores do local de surpresa. A reação do público foi a peça de propaganda veiculada no YouTube.
Olha a reação do povo ! Como diz o Luciano Hulk..."loucura, loucura, loucura!"
No Brasil...
"Carrie, a Estranha", virou protagonista de uma pegadinha de Silvio Santos. A brincadeira foi inspirada na campanha de divulgação feita no café de NY, foi ao ar no dia 22/12 e depois caiu na internet, virando uma febre (mais de 1.6 milhão de acessos). 
A cena é bem semelhante à feita em NY. Um homem derruba "acidentalmente" um copo de café no colo de uma garota, que se estressa, começa a ficar furiosa e descarrega sobre o homem toda a sua fúria, através dos seus "poderes", atirando-o contra a parede. Para a cena de caos ficar completo, mesas e cadeiras se movem sozinhas, livros caem, luzes começam a piscar, lâmpadas estouram, livros caem e as portas começam a fechar, enquanto os clientes, sem entender o que ocorre de fato, correm desesperados, tentando fugir desesperadamente do café, que tem as portas trancadas.
Antes das pessoas entrarem no estabelecimento, a equipe de produção do programa preparou o local com uma parede falsa, à qual se conectava um cabo preso na camisa do rapaz, que era puxado quando a atriz levantava os braços na sua direção, enquanto as mesas e cadeiras eram comandadas por um controle remoto. 
Olha só:
E aí? Qual a sua reação se fosse a um café desses hein? 
Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...