> Mundo da Patty: Resenha - Demaquilante Mary Kay

Resenha - Demaquilante Mary Kay

Oi amores!

Hoje tem resenha =)
Recebi algumas perguntas inbox na fanpage do blog questionando sobre produtos para remoção de maquiagem que não sejam agressivas à pele.

Pra quem me conhece, já sabe...adoro me maquiar, mas odeio ter trabalho na hora  de remover os produtos. Demaquilante bom pra mim é aquele potente, que tira a maquiagem, não me deixa com a cara cheia de óleo e ainda consegue deixar a minha pele com uma textura boa...porque pele esfolada é o ó (ou "o fim", como preferirem).

O demaquilante para a área dos olhos da Mary Kay é bifásico: você agita antes de usar , aplica o produto em um algodão (ou lenço) e remove a maquiagem, mesmo que seja a prova d'água. E é dermatologicamente testado, ou seja, se você vive sofrendo alergia com x ou y produto, dificilmente terá alguma reação com ste aqui.

A melhor parte de tudo: este produto é Oil-free...isso mesmo! Ele não deixa resíduo...sua pele não fica com aquele aspecto ensebado (graças a Deus), então, VALE o investimento!

Fiz o teste (com fotos, amém), para vocês observarem e entenderem melhor o que estou falando.

E sim, meu braço é branquelo, mas fotografei (tudo por uma boa causa).
Pra não dizer que este demaquilante só remove x ou y produto, testei 12 de uma vez #alouca

E eis os produtos:
Base de efeito Matte nº 4 (Mary Kay), Blush em creme (Abelha Rainha), Lápis Batom (Dailus Pro), Batom Matte (Maybelline), Lápis Batom (Dailus Pro), Máscara para cílios Colossal (Maybelline), Máscara para cílios Lash Love a prova d'água (Mary Kay), sombra em creme Vintage (linha Capricho / O Boticário), delineador líquido com glitter (Venas), Brilho labial de alta intensidade (linha Hollywood Mystique / Mary Kay), Batom Matte (Vult) e Lápis Sombra (Dailus Pro).

Após aplicar o demaquilante na "zona de teste" (se é que posso chamar desse jeito), meu braço ficou assim (atenção no estado do algodão ao lado...rs)
O demaquilante da Mary Kay custa R$51,00.
Testei e, agora, não o largo mais.
A pele ficou macia, sem brilho...

Na prática, retiro a maquiagem dos olhos e do rosto com esse produto...e o motivo é simples: não preciso ficar aplicando muito produto no algodão e esfregar meu rosto pra tirar a make...você deixa o produto agir e ele sai fácil fácil. Um frasco rende muito.

Vale lembrar que, após usar o demaquilante, é sempre bom lavar o rosto com um sabonete próprio para esta área (já que o Ph do rosto e do corpo são diferentes), 

E você? Já experimentou o produto? Gostou?

Dúvidas e sugestões de posts podem ser enviadas para nossa fanpage no Facebook.

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...