> Mundo da Patty: De Graça - Jeneci no Memorial

De Graça - Jeneci no Memorial

Um calor imenso aqui em São Paulo (34 graus) não foi capaz de afastar a chuva.
Os metereologistas acertaram dessa vez =/
Pelo menos, isso ajudou a refrescar o clima, pra recebermos Marcelo Jeneci - e sua convidada, Roberta Campos - no palco instalado ao lado da Mão do Memorial da América Latina.
Um show homônimo ao cd de Jeneci, "De Graça".
É isso aí!
Quem foi, foi...quem não foi, babau.
A chuva prejudicou a passagem de som , e o show acabou atrasando em decorrência disso (estava marcado para as 18h, mas começou beem depois...).
Jeneci pediu desculpas ao público, arrumou os seus aparelhos, fez a sua passagem de som e, assim, depois de um booom tempo, o show começou.
O público chegou tímido, espalhado pelo espaço, mas a espera valeu a pena.
Começando os primeiros acordes, já foi possível sentir a boa vibração da galera, sob a lua (linda, por sinal, fazendo seu show particular rs). Jeneci levou a sanfona para o palco, mas não foi possível tocá-la. Uma pena #euacho

Entre uma e outra brincadeira com o público e a banda, que não dava intervalo entre uma e outra música (thanks, God!), Jeneci desceu para o público ao cantar "Dar-te-ei", o que fez com que uma multidão se aglomerasse na grade . Não me perguntem como, mas sei que eu quase fiquei colada lá na frente, de tanto empurra-empurra do povo...sou tampinha...fui levada pela multidão rs.
...câmeras para tudo que é lado...e logo eu fui esquecer a minha =/

Como era de se esperar (e já previamente anunciado), Jeneci cantou várias faixas do novo álbum e algumas anteriores, já conhecidas do público.
Fez bis, voltou ao palco depois de apresentar a banda, e todos, digo TODOS os colaboradores que ele pôde lembrar no momento (produtores, iluminação, estrutura, equipe, etc). Uma simpatia de artista. Equipe digna de todos os aplausos, espera e atenção recebidos.
A convidada da noite, que não saiu do palco por nenhum momento - Roberta Campos - brilhou (nem preciso dizer que sou fã, preciso?) .

Não consigo lembrar da ordem perfeita da apresentação das músicas, mas Jeneci e Roberta cantaram, dentre outras,  "Dar-te-ei", "Temporal",  "Pra sonhar" , "De graça" , "O melhor da vida", "Pense duas vezes antes de esquecer", "Tempestade emocional", "Tudo bem, tanto faz", "Sorriso Madeira", "A vida é bélica", "Julieta", "Um de nós", "Felicidade", "Feito pra acabar" , "Só eu sou eu" ...lembraram de mais alguma? Me avisem, please!

"Resumo da ópera", como dizia a minha saudosa avó? 
Um show perfeito, com um público educado (com alguns fumantes aqui e ali, mas faz parte), sem tumultos e , como diz a música do próprio Jeneci...

O MELHOR DA VIDA É DE GRAÇA!

p.s.: sei que estou devendo fotos a vocês. Cheguei agora, e sem câmera. Aguardo as que vocês enviarem ao blog (e os vídeos também), para atualizar a fanpage.

Bjs e até breve ;)
Patrícia Fernandes

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Concordo com tudo que vc falou, o show foi sensacional... infelizmente tbm não tenho foto e conforme tinha falado... te SIGO SIM :)
    Parabéns pelo blog pelo que estou vendo muito bom e vc uma simpatia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Flavia.
      (Demorei pra responder, mas to aqui rs).
      Sempre há boas dicas culturais pra conhecer, visitar, assistir.
      No mês de maio já tenho algumas pra contar :)
      Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho. Dicas e sugestões são bem vindas, viu?
      Bjs,
      Patrícia Fernandes.

      Excluir

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...