> Mundo da Patty: Resenha - Avon Magix

Resenha - Avon Magix


Hoje é dia de resenha!



Fui às compras, mas não pude escrever nada antes sobre as coisinhas porque..gripei!  =/

Bom, agora estou bem melhor, então, vamos ao produto testado hoje: o Avon Magix Face Perfector!
Um primer barato e que apresenta um bom resultado, o Avon Magix é um dos primers que sempre carrego comigo (digo um dos, porque tenho outros que postarei nas próximas resenhas).

O Magix foi lançado lá em 2009, e continua sendo um dos produtos mais vendidos da marca (Avon).

Possui uma textura aveludada, e não é oleoso.
Como o produto tem silicone na fórmula, é sempre bom dar uma leve sacudida no produto para evitar de sair a "aguinha" da bisnaga (geralmente acontece mais em dias muito quentes rs).

Este primer tem FPS 20, mas não tem cor. A parte bacana é que ele não tem adição de cor, logo, você não precisa se preocupar se ele vai ou não interferir no seu tom de base. E quem não gosta de base e tal, pode usar ele sozinho (já que ele tem FPS). A parte chata é que ele tem um pouco de cheiro...talvez seja por causa do FPS...mas dá pra usar...o cheiro sai conforme o dia passa.

O Magix é bom pra segurar a make e dar aquele efeito aveludado na pele, sabe?
A embalagem é bem simples, bem prática de usar (evitar o desperdício de produto é sempre bom), porque vem no formato bisnaga (pra você aproveitar o produto até o final) e a tampa veda bem.

Benefícios que ele promete: minimizar linhas de expressão, rugas, poros.

Pois bem. Vamos ao teste:



Na primeira foto, apliquei só um pouco do Magix na minha mão  enooorme  (ele é bem consistente) e espalhei próximo a área que está avermelhada (não é reação do produto, viu? foi picada de inseto rs). O resultado é a 2ª foto, com a participação especial do rabo da minha gata....fazer o quê né gente....rs

Foto no zoom: os  poros ficaram visivelmente menores e pele ficou com um efeito matte que eu amei (se não conseguem ver direito, cliquem na foto para ampliar). 
Apesar da empresa prometer ao menos 10 horas com uma pele ausente de brilho e oleosidade...bem...minha pele não ficou matte por tanto tempo com o produto (mas a textura do produto na pele permaneceu acetinada).

O valor não é lá tão barato (comprei a R$40,00 na promoção), mas , entre ônus e bônus, vale o investimento.

E vocês, me digam: usam o produto? Gostam?

Bjs e até o próximo post ;)
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...