> Mundo da Patty: Contagem regressiva para a Bienal Internacional do Livro!

Contagem regressiva para a Bienal Internacional do Livro!

Finalmente!
Está chegando!
Falta apenas uma semana para o início da Bienal Internacional do Livro de São Paulo =D

E, como não podia deixar de ser, muitas atrações nos aguardam.

Dentre os nomes confirmados para o evento, estão:  Cassandra Clare,Harlan Coben, Ken Follet e Sally Gardner (oba! autógrafos! rs).

Cassandra Clare (pseudônimo de Judith Rumelt),  é uma escritora norte-americana nascida em Teerã, no IrãA autora é conhecida pela série de livros (bestseller) "Instrumentos Mortais".
A série de livros deu origem ao filme "Instrumentos Mortais-Cidade dos Ossos" (a continuação "Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas" já está em processo de produção e filmagem neste ano. Ainda não há data de lançamento confirmada).

Harlan Coben é norte americano, e um dos mestres de ficção policial. Suas histórias são cheias de suspenses,reviravoltas, surpresas e revelações.Suas obras já foram traduzidas para 41 idiomas. Autor de licros como "Cilada", "Inocente", "Confie em mim", "Quebra de Confiança" , "Não conte a ninguém" e outros.
O livro "Não conte a ninguém" foi transformado no premiado filme homônimo, estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet.
Assistam. Leiam. Muito bom.

Sally Gardner é uma escritora inglesa que sofreu com a dislexia. Superou-se, escrevendo livros para crianças, sendo reconhecida por sua qualidade. "O menino que sabia voar", "O menino invisível", "A menina mais forte do mundo" são algumas de suas obras conhecidas.

Ken Follet é considerado um dos mestres das tramas de suspense, de espionagem. Estratégias e aventuras de tirar o fôlego,super arriscadas, histórias sempre bem costuradas, estruturadas e tal. Ken elabora as narrativas através de ricas pesquisas, o que faz a gente ficar com os olhos grudados nas páginas ("preciso terminar de ler este livro!"). O contexto histórico é minuciosamente trabalhado, o que torna as suas tramas simplesmente...brilhantes!
Um dos livros que gosto é "O voo da vespa", onde ele fala sobre o período das batalhas aéreas entre britânicos e alemães na Segunda Guerra Mundial. Qual a aventura,no livro? Levar fotos ultra-secretas de uma instalação nazista na Dinamarca à Inglaterra em um teco-teco (o Hornet Moth). Se a missão não for concluída com sucesso, a guerra pode estar perdida para os aliados.

Pra quem ainda não garantiu o seu ingresso, não se desespere!
No site da Bienal, a venda é disponibilizada, mas você pode comprar no local também (é bem baratinho...não sejam mão-de-vaca).
Ainda não tem o seu ingresso?
Clique na imagem abaixo:
Vá com roupa confortável (blusa de frio também...o tempo é meio louco em São Paulo), leve água e algo para comer na mochila (os preços na praça de alimentação não são tão...confortáveis). Prepare-se para caminhar (use sapato baixo...o salto é o ó), leve contigo a lista do que pretende comprar (a fim de evitar estourar o orçamento planejado rs) e, se for o caso, vá com uma mala (a sua coluna agradece).

Ah! Para maior comodidade de todos, o visitante/comprador tem à sua disposição o serviço de transporte gratuito durante a realização do evento. Caso precise ir ao aeroporto ou dirigir-se a outros locais, há oserviço de táxi também, só que este é tarifado (saiba mais).

Encontro vocês por lá =D
Bjs,
Patrícia Fernandes.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Oi lindonaaaa
    tenho muita vontade de ir,mais moro longinhooomais conta tudinho para gente depois
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...