> Mundo da Patty: A Colina Escarlate

A Colina Escarlate



Para o mundo que eu quero descer!

A Universal Studios liberou o teaser oficial do novo longa de ninguém menos que...o diretor Guillermo del Toro!


Horror (ou romance?) gótico , de cenário ímpar, “A Colina Escarlate” (ou “Crimson Peak”...o nome lá na gringa) é assim...forte...e vai dar medo em muita gente...
poster do filme pra dar um medinho hehe


Trata-se de um dos longas mais aguardados deste ano.
Tanto a direção quanto o roteiro foram assinadas por Guilhermo (pelo menos, a primeira edição do roteiro. A revisão ficou por conta de Matthew Robbins e Lucinda Coxon).
O elenco foi bem eleito: Mia Alice do País das Maravilhas Wasikowska (lembra?) é Edith Cushing;  Loki Tom Hiddleston , é seu marido, Thomas Sharpe; Jessica Chantain , a cunhada sinistra; e outros atores (tão bons quanto...espero)
O filme é um terror ambientado entre os séculos XIX e XX.
A história começa na América, logo após uma tragédia familiar, mas depois é transportada para Cumbria, condado isolado no Noroeste da Inglaterra do século 19.

Vou explicar:

A autora Edith Cushing narra as suas experiências (desde jovem à idade adulta), e sua sensibilidade para com os fantasmas. Até aí, tudo bem...mas é só incluir um item misterioso à lista...e outro...e outro...que tudo fica mais interessante na história. Como?

Edith conta como conheceu seu marido e foi levada por este a morar  na antiga mansão (em ruínas, praticamente) da família dele, toda envolta em mistérios, etc e tal.
a entrada da mansão

O que você faria se descobre que se apaixonou por um homem que não é o que aparenta ser? E se descobre coisas sobre ele que não queria sequer imaginar? Tenso hein?

Cof cof...
um gentleman...será mesmo? #bomdemaispraserverdade
Pra completar o prato, temos a cunhada de Cushing, que parece amarga,mas misteriosa...e que parece aumentar a sensação de assombro de Edith.
curiosidade que mata
Para adoçar a vista de parte da plateia...temos Charlie Hunnam (que era pra ser o Sr Grey, mas desencanou diante da pressão da mídia , conhecido por atuar em “Círculo de Fogo”. Na trama, ele tá com cara de ser o príncipe que salva a garota (Edith) das enrascadas (será? As vezes a pessoa fica apaixonada e parece uma tapada).
A pergunta que o trailer deixa no ar é simples, mas perturbadora...como fugir de fantasmas do passado , estando em uma mansão que , praticamente...respira, sangra, lembra?

Como manter-se sã quando tudo a sua volta é sobrenatural? #aguentaessaminhafilha

Fotografia: adorei. O visual é bem frio, sabe? (arrepia só de olhar), e lembra o estilo do meu amado filme-vício “O Labirinto do Fauno”.

A estreia nas telonas está prevista pra 22 de outubro deste ano.

Confira o trailler:




E você, o que espera de "A Colina Escarlate", de Del Toro? 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...