> Mundo da Patty: Hu-Mane: reconectando o ser humano à sua essência através dos aromas

Hu-Mane: reconectando o ser humano à sua essência através dos aromas


Oi people!

Neste mês, a imprensa e grandes clientes foram convidados pela Mane para participar de uma Brand Experience.

E é claro que eu fui =)

Pra quem não conhece (como eu não conhecia também, assumo), a Mane é responsável pela criação de aromas (sim...não só perfumes. Isso inclui gastronomia e ambiente também). 

Por ser apaixonada pelo que fazem, a empresa Mane tem como meta criar sensações,melhorando a experiência diária das pessoas através da criação de sabores intemporais e fragrâncias.
SOBRE A VISITA À MANE

Há perfeição em cada detalhe:
na recepção...
no atendimento...
no espaço reservado à imprensa...
sendo assim, porquê não esperar o mesmo da experiência Human Touch / Hu-Mane?

Em um ambiente bem aconchegante, com som ambiente, iluminação baixa, etc e tal...tudo era um convite aos nossos sentidos.

Tivemos apenas alguns minutos de alegria com nossos celulares / smartphones, que foram depositados em uma caixa e trocados por uma iStone (Sim! Nomofóbicas pirando!)

A proposta era ter TODOS os nossos sentidos voltados à experiência...que foi incrível (tapa na cara de quem não desgruda do celular...sem ofensas).

Sobre a proposta da Brand Experience Hu-Mane / Human Touch

Na busca pela praticidade e economia (de tempo, tarefas, processos, etc), o ser humano foi se afastando de seu lado mais natural, primitivo...e necessitando cada vez mais da tecnologia...que, ao invés de ser sua aliada, o transformou em um escravo.
HU-MANE é uma iniciativa global da empresa envolvendo os 3 principais centros criativos de perfumaria fina da MANE  no mundo (Paris, Nova York e São Paulo), que está exposta na MANE Gallery (NY), e contou com a participação de 13 perfumistas renomados , que tiveram como desafio criar fragrâncias exclusivas que trouxessem para o ser humano as sensações mais primais. Uma reconexão com a sua essência, sua naturalidade...e por quê não, sua sensualidade?

A instalação teve como proposta a reconexão com nosso eu mais íntimo, a reconexão com o outro, e nossos sentidos mais básicos, em três níveis, que se complementam.
Conforme a apresentação rolava, lembrei da cena de "Crash - No Limite", em que um dos personagens diz que o problema da sociedade atual é a falta do toque...que "precisamos bater umas nas outras para sentir alguma coisa"...para nos sentirmos vivos...e a amiga dele diz que crê que ele bateu a cabeça. [Se você não assistiu, recomendo. Clique aqui pra assistir]

Do desafio apresentado para os perfumistas (super gabaritados mundialmente), surgiram 20 criações originais, únicas, onde humanidade e animalidade se encontram,se fundem, nos envolvendo e trazendo a tona nossa natureza mais verdadeira e sensual. Matérias primas de qualidade ímpar, essências literais (as chamadas jungle essences) e aditivos que deram o toque final a cada fragrância... 

Postei algumas fotos e vídeos nas redes para vocês conferirem também (espia o Tumblr / Facebook / Instagram)

 Coco, Amber Gris, Leite, Mel, Curry, Cominho,Couro,  Notas Verdes, fava do Mel, Baunilha, Violeta, Maracujá , Pimenta Rosa, Chocolate e muitos outros aromas se fizeram presentes nas duas horas que passamos por lá.
Difícil dizer que gostei apenas de uma fragrância (se bem que Amber Ecrume e Love is My Drug tenham feito meu sorriso vir a tona) ...

O paladar também teve seu momento de graça, onde degustamos sorvetes, cremes, e fomos abraçadas por sensações tão...tão... #amordefine

Ao final , as convidadas receberam um Presskit com perfumes exclusivos.
Uma brand experience que vou guardar com alegria na memória.
convidadas reunidas
Detalhe: trago boas novas (em cima da hora, mas tá valendo): a MANE será uma das expositoras na FCE Cosmetique, a Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética (excelente para quem quer saber as novas tendências do mercado também). A FCE Cosmetique começa amanhã (10) e vai até 12/05 #anotenaagenda


Se você quer saber mais sobre a Mane, clique aqui.

Para se cadastrar na FCE Cosmetique e ter acesso ao evento, clique aqui.

Bjs e até a próxima ;)
Patrícia Fernandes










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...