> Mundo da Patty: Testei: Máscara SOS 3 minutos - Hagora Cosméticos

Testei: Máscara SOS 3 minutos - Hagora Cosméticos

Finalmente!

Demorei, mas testei.

Pessoal, como vocês sabem, visitei a Hair Brasil deste ano (visita super rápida, já que meu braço estava imobilizado...) e, durante uma das idas ao stands, falei com o pessoal da Prizer.

Depois de nove anos atendendo os profissionais cabeleireiros, a  Prizer Cosmetics, indústria de cosméticos brasileira, apresentou sua nova linha para que os consumidores finais (sim, vocês, mortais), também pudessem adquirir os produtos (a famosa linha home care)  com qualidade e preço justo.

Assim, criaram a HAGORA COSMÉTICOS, que tem como objetivo trazer para o nosso dia a dia  produtos fáceis de usar no dia a dia, que dispensem a ajuda/ orientação profissional, podendo ser usada em todos os tipos de cabelos.  

Como o meu cabelo está crescendo (razoavelmente, até), mas tem quebrado bastante, o produto que recebi (desta linha) para testar  foi o SOS 3 minutos:


Esta máscara tem uma alta concentração do extrato da polpa do tamarindo (na hora lembrei do Chaves #quemnunca).
Pra quem não sabia (como eu), o tamarindo é antioxidante, e originário da Índia. Tem como função repor os nutrientes perdidos, conferindo hidratação profunda.

O que a marca diz:"Produto indicado para cabelos processados, desvitalizados e fragilizados por agressões externas. Com exclusiva ação em apenas 3 minutos, ideal para quem precisa de praticidade e qualidade, aliadas a um só produto."

Essa máscara SOS ainda conta com nutrientes especiais do karité (para o cabelo ficar macio e suave), ativos para restaurar a elasticidade natural dos fios e reparar danos decorrentes das agressões externas (climáticas ou químicas).

Eu não tenho lá muita paciência para produtos que exigem muito tempo de espera, então esta máscara foi o achado do dia lá na Hair Brasil.

Pra usar, é bem simples: você lava os seus cabelos com o shampoo, como de costume, enxagua, e depois aplica a máscara, mecha a mecha, enluvando os seus fios. Deixe o produto agir por três minutos (sou do contra...deixei por cinco), e enxague, pra não deixar resíduos. Seque e modele como estiver acostumada/o.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

O cheirinho doce do tamarindo não é enjoativo. O cabelo fica bem macio (o meu não alinhou muito...mas talvez isso tenha acontecido porque deixo secar ao natural). Minhas ondas ficaram bem definidas e maleáveis. E o brilho? Gente! Apaixonei! Se eu tivesse feito uma escova quando testei o produto, provavelmente iria amar ainda mais kkk

Esqueci de falar, mas isso também é importante: o preço!
A embalagem (que tem 500g) sai a R$43 aproximadamente. E você não precisa de muita quantidade para ter um bom resultado (usei o equivalente a uma colher de sopa quando testei).

Quer uma pra chamar de sua? Compre aqui.
Experimente também e depois me conte se gostou... ou não =)

Bjs,
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...