Hey people!
Tudo bem?
Recentemente fui convidada a participar da Biofach 2016, que aconteceu dos dias 08 a 11 de junho aqui em São Paulo (fiquei tão honrada pelo convite!).
Este é o maior evento do setor de produtos orgânicos na América Latina e está presente no calendário internacional de eventos dedicados aos orgânicos.
Hoje é dia de falar sobre a SURYA.
É conhecida por seus cosméticos naturais, orgânicos e veganos e seu comprometimento com as questões acerca da preservação ambiental, a proteção animal e a responsabilidade socioambiental. Seus produtos são comercializados em mais de 40 países e, sendo assim, eu não podia deixar vocês de fora da novidade.
Durante a BIOFACH 2016, a Surya apresentou dois lançamentos muito bacanas... os “Óleos para Massagem Sattva Surya Brasil” e o “Óleo para Barba Sapien Men” , além da primeira coleção de roupas sustentáveis da linha infantil “Organic Baby”, que foram desenvolvidas com tecidos orgânicos, com coloração e tingimento natural.
Para presentear o seu boy (ué...presente não é só para dia dos namorados não haha), a sugestão é o Óleo Para Barba Sapien Men:
Ele se junta à linha masculina de mesmo nome, e foi desenvolvido especialmente para nutrir, hidratar e combater o volume dos pelos da barba, deixando-os saudáveis e macios ao toque, facilitando o penteado e dando grande sensação de limpeza...sem agredir a pele (graças a ativos como o Óleo de Macadâmia, Óleo de Argan, Óleo de Açaí, Óleo de Buriti e Óleo de Patauá). Além disso, o produto não tem ingredientes como Corantes, Óleo Mineral, Parabenos, Silicones e Transgênicos. Preço para venda: +/-R$65.
Pra quem quiser a linha completa, já pode anotar aí: além do óleo, a linha Sapien Men é composta por Shampoo + Condicionador 2 em 1, Sabonete Líquido, Esfoliante Facial, Gel para Barbear, Hidratante Pós Barba e Gel Modelador.
Óleos para massagem...oba!
A Surya apresentou os Óleos para massagem Sattva, com o objetivo de equilibrar corpo e mente, segundo os Doshas (perfis biológicos do Ayurveda).
Cada óleo é vendido a R$120,00 (mas rende muito).
Curiosidade: é possível descobrir qual dosha dominante através de um rápido questionário disponibilizado na Internet (clique aqui e descubra o seu).
Tem coisa boa vindo por aí ;)
Bjs,
Patrícia Fernandes