> Mundo da Patty: Testei: Luminous Cream - Schraiber

Testei: Luminous Cream - Schraiber

Hey people!

Se vocês amam cuidar da pele, este post é dedicado a vocês, porque recebi e testei recentemente um produto que, agora, não sai mais da minha lista de comprinhas: o creme facial Luminous Cream, com extrato de romã, da Schraiber:




Quem me conhece já sabe o quanto sofro pra fazer a reposição hídrica da face (porque ela tem pouca umidade e produção extra de óleo...=/ ).

Então, sempre pesquiso bastante antes de aplicar qualquer produto no rosto. 

A fórmula do Luminous Cream contém tanto ingredientes emolientes quanto umectantes. A romã, presente na fórmula, é rica em vitamina A e E, além de potássio, vitamina C, ácido fólico, cálcio, ferro,potássio, magnésio, ácido elágico, dentre outras substâncias, como a punicalagina, um flavonóide com propriedades antioxidantes (é mais potente que o vinho, sabiam?).

Mais benefícios: ele mantém a umidade natural da pele e reduz a perda de água que a pele costuma ter no decorrer do dia (foi uma benção saber disso).

Como se tudo isso não bastasse,pesquisei mais...e o produto é cruelty free! #muitoamor #usesemmedo

Fiz uns cliques do produto pra vocês:



O produto vem bem acondicionado, e a espátula para usar com o produto vem junto. Isto facilita na hora de aplicar, porque você retira a quantidade ideal de creme e não contamina o produto (o que geralmente acontece quando retiramos do pote com os dedos).


Não se engane quando abrir o potinho: apesar do Luminous Cream ser beeem consistente quando está envasado (virei de ponta cabeça pra vocês conferirem), ele tem textura soft quando aplicamos no rosto. A pele fica hidratada, mas não brilha. Você pode usá-lo até antes da make, durante o ritual de preparação da pele.



Estou usando duas vezes ao dia, como recomendado pela própria Schraiber, e percebi uma melhora significativa na textura da pele.

Comecei a usar o produto no dia 10/08 e a pele já está visivelmente mais hidratada e uniforme (no quesito textura, tá?). Não tenho rugas profundas nem flacidez na face (quem sabe um dia), então não tenho como avaliar esses quesitos. O que ficou visível, também, é que as linhas de expressão (que a gente não quer ter, mas aparecem) diminuíram. Eu tenho algumas na testa, mas nem dá pra perceber mais (só se olhar muuuito de perto).

O Luminous Cream vem em embalagem de 50ml. Não cheguei nem na metade do potinho ainda (duas medidas da espátula, duas vezes ao dia, já servem para mim), então, posso dizer que o produto vai durar muito!

Pesquisei o preço e está mais em conta do que eu esperava, pelos benefícios que obtive: R$47,29 , no e-commerce.

Veredito? Produto aprovado!
Porque?

- não testa em animais
- cumpre o que promete
- não é caro
- rende bem
- gostei do aroma
- a textura é soft
- o resultado é gradativo (o uso continuado amplia os benefícios)

E é isso. Espero que tenham gostado da resenha de hoje.
Deixem nos comentários sugestões de produtos para eu testar e compartilhar a experiência com vocês.


Fiquem atentos as redes do blog - Facebook | Tumblr | Instagram.
Sempre tem novidades por lá, que complementam o que mostro pra vocês aqui no blog ;) #ficadica

Bjs,


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...