> Mundo da Patty: SKNY - dos salões de Nova York para o Brasil!

SKNY - dos salões de Nova York para o Brasil!

Hey people!

A linha capilar criada por Stephen Knoll, um dos cabeleireiros mais conceituados da moda americana, está chegando ao Brasil!


A marca nova-iorquina SKNY leva em si as siglas do seu criador e da sua cidade berço - Stephen Knoll / New York - e propõe dar luminosidade, vitalidade, suavidade aos cabelos dos consumidores.

Desembarcando em terras tupiniquins, a Linha SKNY Premium Sleek, já vem com muitas novidades, entre shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento, spray condicionador sem enxágue, sérum leave-in para reparação intensiva e até um exclusivo mousse leave-in de proteção da coloração (!) #quero


DIFERENCIAL DA MARCA

Graças a alta tecnologia japonesa - fruto da parceria de Stephen Knoll com a tradicional fabricante de cosméticos KOSÉ Corporation – os produtos da marca garantem "performance profissional para tratamento home care", ou seja, a qualidade de um resultado de salão de beleza...no conforto do seu lar.

Um atrativo a mais é a fragrância, inspirada no frescor da essência das flores.  

Para quem não sabe, Stephen é responsável pelo cabelo de divas como Cindy Crawford (!) e a rainha Noor, da Jordânia. 

Cindy Crowford e a Rainha Noor, da Jordânia

COMO OS PRODUTOS FUNCIONAM

Com microcápsulas que nutrem e hidratam profundamente, e ingredientes que selam a fibra, os produtos revitalizam a estrutura interna dos fios para realçar a beleza natural dos cabelos.  

Entre os destaques da linha estão: finalizadores que não pesam nos fios, mas dão textura e brilho; shampoos com espuma leve e consistente, que envolve e elimina as impurezas do couro cabeludo; e tratamentos que reparam profundamente os cabelos - proporcionando um brilho luminoso e duradouro.  

QUANDO CHEGAM AQUI NO BRASIL?
  
A previsão de liberação dos produtos para comercialização aqui no Brasil é a partir de abril (que bom), mas a marca ainda depende da análise e liberação pela ANVISA para esse procedimento.

ONDE VOU ENCONTRAR PRA COMPRAR?

O foco da empresa é vender aos consumidores finais (sim, nós, os mero mortais) e, para isso, a empresa tem a meta de chegar a 75 pontos em São Paulo e Rio de Janeiro, além de grandes e-commerces até o final do ano. 

Ainda não há muitas informações sobre os produtos na fanpage da marca aqui no Brasil, mas já vale o clique (pra conhecer e saber mais).

Enquanto os produtos não chegam...só nos resta aguardar.

Se você já usou algum produto da marca, conta pra mim (e o que achou dele, também).


Quer mais dicas legais, como essa de hoje?
Acesse nossas redes:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...