> Mundo da Patty: Casa de Criadores 41ª ed - 1º dia - confira!

Casa de Criadores 41ª ed - 1º dia - confira!

Hey people!

Um dos meus eventos favoritos teve início...e vim mostrar um pouco do que rolou no 1º dia da Casa de Criadores 41ª ed para vocês!


Apesar de estar completando 20 anos (!), o evento mantém seu frescor e espírito jovem.

Como sempre acontece, a Casa de Criadores segue revelando novos talentos da moda e a abertura contou com alguns convidados especiais, como Marcelo D2, Dudu Bertholini, Felipe Solari, Gabriel Gontijo, Pablo Vittar...

Dei uma conferida no backstage e fui conferir os desfiles.

O evento teve início comabertura de desfile por Diego Gama e Brechó Replay,e sua performance MA-RA-VI-LHO-SA . Sim, algumas pessoas presentes foram às lágrimas...sério! 


O desfile aconteceu após a apresentação de um vídeo , enquanto um discurso pautado pelas  questões raciais era lido ... e os modelos atravessando a passarela. As artistas Tássia NavesMC Soffia, Rincón Sapiência e MC Linn da Quebrada fecharam o desfile.



O estilista carioca Fernando Cozendey deixa o látex e a lycra um pouco de lado e abre espaço para o jeans, numa versão colada ao corpo e com muito elastano! O look ficou bem urbano, mas técnicas para moda praia estavam presentes.



Rober Dognani 

Se ouvimos "Casa de Criadores", o nome de Rober já vem à nossa mente, afinal, o designer se apresenta na Casa há mais de 10 anos. Apresentações dramáticas e conceituais sempre estão em pauta. Só que, desta vez, ficou mais pé no chão: toda em preto, apresentada em várias facetas. Algumas transparências também apareceram aqui e ali.

A trilha sonora deixou a plateia presente ansiosa. A razão? O designer brincou com I Will Always Love You (o hit de O Guarda-Costas, de Whitney Houston). após uma pausa na trilha exatamente perto do refrão (cadê o refrão, people?), os modelos atravessaram a passarela, e o arrebatamento (refrão) veio com a fila final do desfile.





Filipe Freire 

Filipe Freire estreia na Casa nesta edição, e desfilou logo no primeiro dia. Especializado em acessórios, seu trabalho com argolas de metal e correntes é tão elaborado que chega a ser um insulto chamar suas peças apenas de acessórios. 

Seu début no evento veio no melhor estilo punk sexy, onde vestidos, macacões, body chains (carro chefe da marca) e maiôs de metal atravessaram pela passarela. 



Cemfreio

Se Victor Apolinário queria colocar "Fogo na Babilônia", conseguiu!
Apolinário fez seu segundo desfile na Casa e, desta vez, trouxe Pabllo Vittar com sua voz e apresentação potentes para embalar AO VIVO a trilha da apresentação (!)



Com seu estilo street bem sisudo, a marca invadiu a passarela com suas roupas, recortes inusitados e a vibração das cores do reggae.

O vestuário feito em parceria com Fábio Kawallys, Alexandre Heberte e Matheus Pereira veio com tudo! Muitas tachas, franjas de couro e estampas nos itens que não ficaram nem um pouco discretos...mas amamos!

Ao final do desfile, os modelos levantaram uma bandeira  pedindo a libertação de Rafael Braga, ex-catador negro, único condenado pelas “jornadas de Junho” de 2013.

Confira o desfile completo da Cemfreio clicando aqui

Para o primeiro dia de comemorações de 20 anos da Casa de Criadores, só posso dizer: ARRASARAM!




Fiquem atentos, pois estou fazendo a cobertura completa do evento. 
As novidades e fotos serão postadas por aqui...e nas nossas redes:



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...