Hey people!
Ainda há muito o que falar sobre a 41a edição da Casa de Criadores. Os desfiles de TARCISIO BRANDÃO e WEIDER SILVERIO são o destaque de hoje.
TARCISIO BRANDÃO
Comemorando cinco anos de existência, a marca slow fashion traz à passarela um trabalho totalmente pautado pelo processo de produção bem detalhado. Nesta edição, técnicas como cestaria, bordados e rendas circularam livremente pela passarela,, em homens e mulheres com o corpo trabalhado em brilho, usando acessórios feitos com capim dourado. Amamos.
![]() |
Bastidores - Tarcisio Brandão (modelo @jess_maraoficial sendo maquiada por @jocastrooficial) |
WEIDER SILVERIO
A passarela uniu moda e sustentabilidade.
Inspirado na Espanha e suas dançarinas de flamenco, Weider
Silveiro traz o upcycling de jeans (garimpado em brechós) com um quê de anos 90, reaproveitados e remodelados para a coleção.
A convite da Rhodia, Weider criou alguns looks com o fio Amni Soul Eco®. Estes fios possuem tecnologia que permite a sua biodegradação total em menos de três anos, o que torna possível o desenvolvimento e criação de peças ecofriendly, pois elas se deterioram, durante o descarte, em contato com aterros sanitários, por exemplo.
Vimos babados nas barras e mangas, chemisier bordados com paetês nas cores branco e azul, e palavras como "Verdad" surgiram também.
Na trilha sonora, ouvimos a clássica Isla Bonita, de Madonna.
Gostaram dos looks?
Acompanhem nossas redes pra não perder nenhuma novidade:
