Hey people!
A Bunge Brasil, maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes, detentora de marcas como Delícia, Soya, Salsaretti, Etti, visando atender a um dos maiores desafios do mundo contemporâneo, apresenta uma novidade para o setor da alimentação: o óleo de algodão!
"E que desafio é este?", talvez você me pergunte.
Simples: Garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento.
O óleo de algodão, que agora faz parte do portfolio da Soya para o setor profissional, é rico em Ômega 6, tem sabor e odor neutros e é resistente a altas temperaturas, o que garante frituras mais sequinhas e crocantes #oba
Pra quem não sabe: o ômega 6 é um ácido graxo essencial que, combinado a uma alimentação balanceada, auxilia no bom funcionamento do organismo.
Ainda não descobri o valor do óleo, mas me informaram que as vendas já começam neste mês (junho). Vamos aguardar.
Para saber mais sobre a Soya, clique aqui
Para saber mais sobre a Bunge, clique aqui
Aproveita pra conferir outras novidades (e dicas) nas nossas redes:
