> Mundo da Patty: Resenha: Linha Depil Homme

Resenha: Linha Depil Homme




Hey people!

Hoje é dia de falar sobre beleza masculina!
Há uns tempos atrás, recebi esse presskit da linha DEPIL HOMME, nova linha voltada à beleza masculina, do grupo Bioclean (o mesmo grupo que tem as marcas Raavi, Depil Bella e Fler em seu case).

Gostei da identidade visual, pois ficou bem atrativa para o público masculino.

Vamos conhecer os produtos?





Se você é ou conhece um homem que quer se cuidar, mas...tem aquela preguiça básica porque acha que vai precisar de muito tempo para fazer toda a rotina de beleza, que tal apresentar os produtos dessa linha?

Confesso que eu conheço quem não tem muita paciência com a rotina e também não é muito fã da palavra depilação... boa parte dos rapazes que conheço acreditam que depilação = dor... mas essa equação nem sempre precisa ter esse resultado, certo?

A impressão que darei a vocês nesta resenha é uma coletânea das impressões que meu pai e amigos (a quem emprestei os produtos para uso) tiveram. O único produto que somente um amigo meu usou foi a Cera Depilatória (devido a pequena quantidade, eu não podia aplicar em todos, mas queria hahaha).

Vamos lá:

CERA DEPILATÓRIA QUENTE AZULENO COM ÓLEO ESSENCIAL DE CRAVO 

Recebi apenas uma amostra (o pote comum tem 1 kg de cera). Apliquei apenas em um amigo, na panturrilha.  Eu gostei da cera porque os dois ativos principais (azuleno e óleo essencial de cravo) auxiliam na remoção do pelo, enquanto acalmam a pele. 

A cera é elástica e seca rápido (com uma pequena quantidade, já dá pra espalhar bem em uma área considerável). Aderiu bem nos pelos e no momento de remover, facilitou muito (saiu muito pelo...não precisei reaplicar cera na área). 

Meu amigo disse que a cera depilatória ainda dói um pouco, mas essa doeu menos que ele esperava e a pele ficou "hidratada! Como assim? Você já passou alguma coisa nela?" hahaha 

As impressões dos meus amigos são sempre as melhores. O efeito de hidratação se deu pelo óleo essencial...a vermelhidão que não ficou aparente foi por causa do azuleno...e a pele lisa...bom...foi devido a remoção dos pelos, obviamente.

CREME DEPILATÓRIO MEN

O Creme Depilatório Men, da Depil Homme, é composto por ativos que  dissolvem a haste do pelo, quebrando as ligações químicas que mantêm a sua integridade. São tão práticos e rápidos quanto a boa e velha lâmina e tem uma vantagem adicional: a PELE fica HIDRATADA ao final do processo, pois possui Aloe Vera e Pantenol em sua composição.

Vantagem de uso (segundo meus amigos):

- fácil de usar
- rende bem
- dá pra usar em várias áreas (eles testaram nas costas, peitoral, pernas, braço, abdômen...)
- não demora muito pra ter que tirar
- uma aplicação já serve pra remover praticamente todos os pelos
- não faz muita meleca e "é tranquilo para remover no banho"
- "não dói , ao contrário de muita depilação com cera que tentaram fazer em mim" (ri quando recebi esse feedback, sério hahaha)

Desvantagem do produto: "não gostei muito do cheiro, mas ainda prefiro usar este creme do que depilar com cera" (adoro a sinceridade dos meus amigos).



GEL DE BARBEAR HIDRATANTE MEN 

Contém ativos que facilitam o deslizar da lâmina, de forma rente, mas suave. Perfuma e também hidrata,além de ajudar a diminuir possíveis irritações causadas pelo barbear (devido ao atrito da lamina com a pele). Esse entrou pra lista de compras aqui de casa.

Vantagem de uso (segundo meus amigos):

- dá para usar no banho
- o perfume é bom
- "a lâmina retirou mais pelos do que sem o uso do produto" (meu pai passou menos vezes a lâmina no rosto do que o habitual para deixar a pele lisa e sem pelos)
- a pele ficou hidratada
- não deixa a pele "pinicando" / coçando

GEL PÓS BARBA E PÓS DEPILAÇÃO MEN

Dois em um, este produto entrou pra lista de compras aqui de casa. Meu pai gostou bastante (e meus amigos também). 

O produto não tem álcool na composição, e é enriquecido com Azuleno e a Vitamina E que, juntos, além de restabelecer a epiderme, proporcionam uma sensação calmante e hidratante durante a aplicação.

Vantagem de uso (segundo meus amigos):

- a válvula não deixa desperdiçar produto
- durante a aplicação, a pele ficou "fresca"
- o gel "acalmou a pele" (em alguns casos, a pele costuma ficar vermelha após o uso da lâmina de barbear. O azuleno que está na formulação do produto minimiza essa vermelhidão e acalma a pele) 
- o perfume é bom
- a pele ficou hidratada
- não deixa a pele "pinicando" / coçando


Os produtos já estão a venda nas principais redes de perfumarias e em alguns mercados. vale a pena conhecer / apresentar para seus amigos. O momento da depilação pode ser, assim, mais agradável e tranquilo.


Estas e outras dicas vocês também encontram nas nossas redes:










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...