> Mundo da Patty: Extrato de Sangue de Dragão na Estética? Sim! Vem conferir comigo

Extrato de Sangue de Dragão na Estética? Sim! Vem conferir comigo

Hey people!

Sei que fiquei sumida por esses dias aqui no blog (mas não nas outras redes  que vocês acompanham, vale ressaltar) e eu precisava trazer para vocês as minhas impressões sobre um produto que comprei lá no Estética in São Paulo deste ano: o Dragon´s Blood Sculpting Gel Termoativo, da Hidramais.



E é óbvio que quando vi o banner de anúncio do produto logo no começo da feira, fiquei com AQUELA sensação de "não preciso, mas quero" comprar (quem nunca, não é mesmo? haha)

Me sentindo a própria Daenerys Targaryen, corri para o stand para saber mais.


Para quem não sabia (assim como eu), a técnica explicou que os ativos do Dragon´s Blood Sculpting Gel Termoativo, da Hidramais aliados a uma potente massagem redutora e modeladora, além de reduzir as medidas e modelar as formas, têm ação firmadora e renovadora da pele.

Mas o que eu não expliquei (ainda) para vocês é O QUE É O DRAGON´S BLOOD!

Então...

o extrato de Sangue de Dragão, ou Extrato do Dragoeiro, como também é conhecido, é o nome dado à seiva da Árvore do Dragoeiro, encontrada na Amazônia, Peru, Colômbia e Equador, e que tem uma seiva resinada de intensa cor rubra, que lembra (e muito) a cor do sangue. Essa seiva é utilizada pelos indígenas e moradores da região como antisséptico e antiviral , e para tratar a pele de forma geral, seja para combater coceiras, picadas de inseto, inflamações, como para tratar de feridas na pele, evitar que infeccionem e, também, para acelerar o processo de cicatrização das feridas (reparando e regenerando as células).

Como o Sangue de Dragão possui alta concentração de antioxidantes, o ativo torna-se eficaz, também, para compor produtos antiage, combatendo os sinais de envelhecimento e regenerando as células, além de estimular a produção de colágeno, o que fez com que os olhos do mercado da estética fossem abertos a essa oportunidade.

O extrato de Sangue de Dragão é uma inovação no mercado da estética. Uma boa aposta, aliás.

No stand dava pra experimentar o produto nas versões creme e gel. 

O valor médio do Creme para Massagem (1 kg) custa R$52, e o gel (500g), R$64.








Eu comprei a versão em gel porque percebi durante a experimentação no stand que a minha pele absorveu muito mais rápido.

Quando fiz a massagem, fiquei com vermelhidão, mas é comum, tá?

A própria embalagem do produto já alerta sobre isso (mas faça um teste pra ver se você não tem alergia...só por precaução):

A sensação de calor é praticamente imediata (você sente o frio do gel e, do nada, começa a esquentar, mesmo que você não faça massagem e só aplique o produto). 

A lista de ativos do produto é bem rica:

Operação queima gordura localizada iniciada com sucesso =)

MINHAS IMPRESSÕES

O gel é bem consistente. Basta uma pequena quantidade para aplicar na região escolhida e já começar a sentir o efeito.

O calor que começamos a sentir a partir da aplicação é suportável (para mim, foi). Dá pra você fazer as suas atividades normalmente após aplicar o produto. Há quem diga que usar o produto com a cinta dá uma sensação maior de calor e potencializa o resultado, mas...como não testei dessa forma, não dá pra eu afirmar se o efeito é potencializado de fato.


Apesar de consistente, o gel espalha super fácil e tem um cheiro agradável. Use sempre uma espátula para manusear e remover o produto do pote. Uma espátula plástica, nunca de metal.


Estou usando o produto há um tempo e já comecei a perceber o resultado a longo prazo com o uso continuado: a pele da região abdominal está mais "elástica" (hidratada), e a região dos glúteos além de hidratada está mais uniforme e com um brilho / viço, sabe? Não tirei fotos, mas podem confiar no que digo, já que a minha experiência de usuária hehe

Bom. É isso.

Espero que tenham gostado da novidade e , caso experimentem, contem pra mim se gostaram do produto também .


Aguardem mais novidades nas nossas redes:
Instagram | Facebook | Twitter | Tumblr | Pinterest


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...