> Mundo da Patty: VOCÊ - não era amor, era cilada...

VOCÊ - não era amor, era cilada...





"Não  era amor, era cilada."

quem nunca ouviu essa frase? 

People, hoje é dia de falar sobre o livro de Caroline Kepnes que virou febre e foi adaptado pela Lifetime e distribuído pelo serviço de streaming Netflix, estrelado por Penn Badgley (Joe, ou Dan, de Gossip Girl #haha) e Elizabeth Lail (Guinevere Beck): VOCÊ (YOU).



Quando soube que a obra foi ovacionada por autores como STEPHEN KING (MARAVILHOSO!), parei minha lista de livros e fui buscar a obra, pra consumir o quanto antes.

O livro/série fala sobre a obsessão de Joe, gerente de uma livraria em Nova York, por Beck, aspirante a escritora, e toda a trajetória que este faz para que Guinevere se torne seu par romântico. Só que nem tudo sai como o esperado para Joe e este obcecado (que se diz apaixonado) não mede nenhum esforço (NENHUM MESMO) para remover sorrateiramente todos os obstáculos que atrapalhem o seu objetivo.


A sacada genial da história é que ela é contada através de Joe (e sua mente doentia)...e, por pior que isso possa parecer, você , público leitor/telespectador sentirá empatia (!) em alguns momentos pelo Joe...

A série conseguiu aprofundar bem toda a narrativa e história dos personagens... inclusive as reviravoltas e embates que o Joe tem com a Peach (vivida pela Shay Mitchell,a Emily Fields de Pretty Little Liars), uma das melhores amigas de Beck e que também nutre por ela um certo nível de idolatria e manipulação...


Crítica a mídias sociais, privacidade, manipulação, stalking, psicopatia, sociopatia, literatura, invasão de privacidade, obsessão, desejos reprimidos, alucinações, violência doméstica, furtos, homicídios são temas que percorrem a trama, junto a outros trechos em que a fofura e a ternura se fazem presentes.

Recomendo que vocês leiam o livro para assistir a primeira temporada de VOCÊ e não deixar nenhum detalhe passar despercebido...

Zerei a primeira temporada rapidamente. A segunda temporada está para estrear entre junho e outubro desse ano.

Dizem que a segunda temporada terá dez episódios, como a primeira. Vamos aguardar...

P.S.: não sei se vocês pensaram nisso também, mas quando vi a chamada na Netflix, lembrei do Dan de Gossip Girl na hora...ele era stalker da Selena, vocês lembram? Senti uma saudades de assistir novamente as idas e vindas da elite de Manhattan =)

Não quero fazer spoiler nenhum desta vez...aguardarei os feedbacks de vocês...

Só posso resumir "VOCÊ" assim: O AMOR NÃO ERA SONHO, ERA PESADELO!
Preparem o balde de pipoca, porque o entretenimento é certo!


Continuem acompanhando o blog em nossas redes 
para não perder nenhuma dica, desconto, resenha ou promoção:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...