> Mundo da Patty: Ingrid Silva apresenta EmpowHer NY: a plataforma que é um catalisador social de sororidade e inspiração

Ingrid Silva apresenta EmpowHer NY: a plataforma que é um catalisador social de sororidade e inspiração

Hey people!
Hi haters!

Eu saio do ballet,mas o ballet não sai de mim 😂

Nesta terça-feira (08) , um seleto grupo de influencers foi convidado a participar de um talk com a bailarina Ingrid Silva, prima ballerina integrante do Dance Theatre of Harlem (DTH), para conhecermos mais sobre o seu trabalho e trajetória de vida.

Patrícia Fernandes e Ingrid Silva
Como o tema central do encontro foi empoderamento feminino, a luta da Ingrid pra ter seu talento reconhecido internacionalmente, a busca pelo desenvolvimento humano e profissional das mulheres de uma forma geral, e aproveitar o “gancho” da visita da companhia de dança DTH ao Brasil, que está completando 50 anos em 2019, o espaço escolhido à reunião foi o Urban Arts (Rua Oscar Freire,156 - Jardins /SP).

A Urban Arts é uma galeria que conta com um acervo de mais de 4000 artistas independentes do Brasil e do mundo, reunindo mais de 80.000 artes autorais digitais, com tiragem limitada, em diversos acabamentos e formatos, a um preço mais popular do que as artes tradicionais. 

A Bailarina Ingrid Silva apresentando a plataforma Empowher NY às convidadas do evento.

Ingrid nos falou sobre seu projeto, EMPOWHER NY (em uma tradução livre, algo como Empodere Ela),  uma plataforma colaborativa e um movimento independente criados para compartilhar histórias e dar voz (e vez) às mulheres ao redor do mundo. Mulheres estas que sonham, vivem, batalham e superam desafios diários, sejam eles pessoais, culturais, sociais, morais... 

Esse catalisador social visa criar um ambiente seguro e propício ao diálogo, para que mulheres compartilhem e inspirem outras mulheres a discutir suas experiências, dificuldades, processos que desenvolveram/aprenderam para superá-los e também para falar sobre suas realizações, sem julgamentos, incentivando sempre a sororidade (irmandade) e o diálogo. Os países mais engajados são o Brasil e os Estados Unidos (com idades que variam entre 17 e 50+).

Fotos de um dos eventos que a EmpowHer NY organizou 

Eu adorei a proposta do projeto e creio que vocês vão amar também (cliquem na imagem abaixo para acessar o Instagram do projeto). A ideia da Ingrid é trazer esse movimento (e os eventos) para o Brasil! (já amei a ideia!)


Além de conhecer a plataforma e ampliar a sororidade ali existente, o encontro reuniu as marcas Life Mix, Vinho Guedes e a bolacharia gourmet Dona do Doce para a degustação das convidadas.

O evento foi encerrado com a Paris Elysées, que nos mimou com um kit de água micelar (sempre necessária, vale a pena ressaltar) e loção hidratante corporal com fragrâncias bem gostosas (em breve faço resenha da que recebi). 

Obrigada, Paris Elysées,pela parceria.

A Ingrid reforçou o lembrete, e agora repasso a vocês: a Dance Theatre of Harlem se apresenta em São Paulo nos dias 11 e 12 de outubro, em comemoração aos 50 anos da companhia. Os ingressos estão a venda neste link

#ficadica #aproveitem



Continuem acompanhando o blog 
para não perder nenhuma dica, desconto, resenha , shows ou promoção:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...