Oi pessoal!
Que todos sabem que minha vontade de aprender (e a minha curiosidade) não tem limites, vai entender (super) o motivo da minha alegria neste mês.
A revista Superinteressante fechou uma parceria inédita com o Metrô de São Paulo (SP) para expor mais de 200 painéis informativos pelos trens e estações da capital paulista. Com a ação, o título da Editora Abril pretende levar seu conteúdo a quem não acompanha a revista O conteúdo de curiosidades, ciência e tecnologia (em matérias e infográficos) tem o objetivo de alcançar mais de 1 milhão de pessoas por dia durante todo o mês de agosto.
Que todos sabem que minha vontade de aprender (e a minha curiosidade) não tem limites, vai entender (super) o motivo da minha alegria neste mês.
A revista Superinteressante fechou uma parceria inédita com o Metrô de São Paulo (SP) para expor mais de 200 painéis informativos pelos trens e estações da capital paulista. Com a ação, o título da Editora Abril pretende levar seu conteúdo a quem não acompanha a revista O conteúdo de curiosidades, ciência e tecnologia (em matérias e infográficos) tem o objetivo de alcançar mais de 1 milhão de pessoas por dia durante todo o mês de agosto.
Matérias da seção 'Manual', que ensina os leitores
a contornar situações inusitadas, serão expostas em mais de 76 trens do metrô,
nas linhas Azul, Verde e Vermelha.
Visitei algumas estações e conferi de perto esses painéis. Vale a pena vocês conhecerem também.
O da foto abaixo está localizado na estação Consolação do metrô (deixei apenas alguns detalhes pra vocês):
Nas estações Consolação (linha verde) e Luz (linha azul), o público verá infográficos sobre carne bovina e sobre a história da ciência. Na São Bento (linha azul), serão expostos 13 painéis junto às escadas rolantes com conteúdo da coluna "Banco de Dados". O Anhangabaú (linha vermelha) recebe oito desses painéis.
O da foto abaixo está localizado na estação Consolação do metrô (deixei apenas alguns detalhes pra vocês):
Para o diretor de redação da Super, Denis Russo
Burgierman, as ações vão além de uma publicação mensal. "É uma operação de
produção e distribuição de informação, bem editada, organizada, sobre qualquer
tipo de conhecimento. A revista é só um dos canais pelos quais fazemos isso.
Foi daí que surgiu a ideia de levar nosso conteúdo para fora do papel. Vemos
potencial para fazer isso de muitos outros jeitos, em muitos outros lugares,
virtuais ou reais".
Visitem, tirem fotos, compartilhem marcando no Facebook, no Instagram, no Twitter, usando a hashtag #ssblog
Quero ver quem faz as melhores fotos dessa parceria bacana.
Bjs,
Patrícia Fernandes
Visitem, tirem fotos, compartilhem marcando no Facebook, no Instagram, no Twitter, usando a hashtag #ssblog
Quero ver quem faz as melhores fotos dessa parceria bacana.
Bjs,
Patrícia Fernandes