Hey people!
A linha capilar criada por Stephen Knoll, um dos cabeleireiros mais conceituados da moda americana, está chegando ao Brasil!
A marca nova-iorquina SKNY leva em si as siglas do seu criador e da sua cidade berço - Stephen Knoll / New York - e propõe dar luminosidade, vitalidade, suavidade aos cabelos dos consumidores.
Desembarcando em terras tupiniquins, a Linha SKNY Premium Sleek, já vem com muitas novidades, entre shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento, spray condicionador sem enxágue, sérum leave-in para reparação intensiva e até um exclusivo mousse leave-in de proteção da coloração (!) #quero
DIFERENCIAL DA MARCA
Graças a alta tecnologia japonesa - fruto da parceria de Stephen Knoll com a tradicional fabricante de cosméticos KOSÉ Corporation – os produtos da marca garantem "performance profissional para tratamento home care", ou seja, a qualidade de um resultado de salão de beleza...no conforto do seu lar.
Um atrativo a mais é a fragrância, inspirada no frescor da
essência das flores.
Para quem não sabe, Stephen é responsável pelo cabelo de divas como Cindy
Crawford (!) e a rainha Noor, da Jordânia.
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Cindy Crowford e a Rainha Noor, da Jordânia |
COMO OS PRODUTOS FUNCIONAM
Com microcápsulas
que nutrem e hidratam profundamente, e ingredientes que selam a
fibra, os produtos revitalizam a
estrutura interna dos fios para realçar a beleza natural dos
cabelos.
Entre os destaques da linha estão: finalizadores que não
pesam nos fios, mas dão textura e brilho; shampoos com espuma leve e consistente,
que envolve e elimina as impurezas do couro
cabeludo; e tratamentos que reparam profundamente os
cabelos - proporcionando um brilho luminoso e duradouro.
QUANDO CHEGAM AQUI NO BRASIL?
A previsão de liberação dos produtos para comercialização aqui no Brasil é a partir de abril (que bom), mas a marca ainda depende da análise e liberação pela ANVISA para esse procedimento.
ONDE VOU ENCONTRAR PRA COMPRAR?
O foco da empresa é vender aos consumidores finais (sim, nós, os mero mortais) e, para isso, a empresa tem a meta de chegar a 75 pontos em São Paulo e Rio de Janeiro, além de grandes e-commerces
até o final do ano.
Ainda não há muitas informações sobre os produtos na fanpage da marca aqui no Brasil, mas já vale o clique (pra conhecer e saber mais).
Enquanto os produtos não chegam...só nos resta aguardar.
Se você já usou algum produto da marca, conta pra mim (e o que achou dele, também).
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